Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Incêndio atinge quatro residências em Barão de Cotegipe.

Data da Noticia 24/09/2016
Polícia Civil suspeita de ação criminosa.

Quatro residências foram destruídas em um incêndio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (23), em Barão de Cotegipe. As moradias estavam localizadas no mesmo terreno, na Rua Leonardo Cuch, Bairro Medeiros.

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o incêndio tenho sido provocado de forma criminosa. Pela manhã, um homem foi levado para a delegacia após denúncia de uma moradora e teria prometido vingança.

Os detalhes da investigação não foram revelados. Conforme relato de testemunhas, o suspeito foi visto saindo do local minutos após o início do incêndio, que teria iniciado em uma das casas na parte dos fundos do terreno. Para a policia, um dos vizinhos relatou que o suspeito entrou na residência e espalhou material combustível e acendeu o fogo, iniciando as chamas. 

Nas residências moravam, seis famílias que conseguiram resgatar muito pouco de seus pertences, antes que as chamas se alastrassem. Unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e Voluntários de São Valentim atenderam à ocorrência, mas não conseguiram impedir a destruição total de pelo menos três das quatro casas atingidas.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia - Erechim
  • Imagens: Luis dos Santos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!