Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Incêndio em hotel da Índia deixa ao menos 17 mortos.

Data da Noticia 12/02/2019
Bombeiros conseguiram resgatar 35 pessoas das chamas.

Ao menos 17 pessoas morreram na terça-feira em um incêndio em um hotel na região central de Nova Delhi, na Índia, anunciou o Corpo de Bombeiros da capital do país. O incêndio destruiu o último andar do Hotel Arpit Palace.

"Confirmamos com as autoridades do hospital que o balanço é de 17 mortos, incluindo uma criança", afirmou à AFP Sunil Shudhary, comandante dos bombeiros.

As chamas foram controladas após várias horas e 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. De acordo com a imprensa local, uma mulher e uma criança morreram quando saltaram pela janela para tentar escapar do fogo. "Havia pedaços de madeira nos corredores e as pessoas não conseguiram utilizar os corredores para sair", disse outra fonte do Corpo de Bombeiros.

Os incêndios acidentais são frequentes na Índia, uma consequência das normas deficientes de segurança e da ausência de controles. Em dezembro, oito pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas em um incêndio em um hospital público de Mumbai, região Leste do país.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!