Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Jornada de Nutrição da URI apresenta novas técnicas de alimentação

Data da Noticia 15/08/2019

O Curso de Nutrição da URI promove, entre os dias 26 a 28 de agosto, a sua XII Jornada que contará, ainda, com o X Encontro de Pesquisa Científica e a V Mostra de Fotografias. O evento começa às 13h30min com a realização do primeiro minicurso que vai tratar das técnicas de mindful eating (alimentação consciente, comer com atenção plena ou comer consciente). A temática será apresentada pela nutricionista Natasha Fonseca que também fará uma conferência de abertura da Jornada à noite, no Anfiteatro, sobre o mesmo tema.

        Na terça-feira, 27, estão previstos mais três minicursos: lanches e doces fit, com a nutricionista Luana Lermen; assessoria e consultoria: atuação do profissional nutricionista em empresas de alimentação, com a nutricionista Sílvia Busnello; e estratégias nutricionais para desempenho esportivo, hipertrofia e emagrecimento para praticantes de exercício físico, com a nutricionista Cássia Cristina Nogueira.

        A programação encerra na quarta-feira, 28, com uma mesa-redonda sobre alimentos, agrotóxicos e nutrição, com a presença do médico e professor da Universidade, Juliano Sartori e a nutricionista Tanise Fitarelli Pandolfi. Na sequência, estão previstas as apresentações dos trabalhos científicos nas salas do Curso de Nutrição, no prédio 4. 



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!