Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Justiça concede liberdade a suspeitos de esquartejar crianças em possível ritual satânico.

Data da Noticia 08/02/2018
Titular da Delegacia de Homicídios de NH explicou a reviravolta no crime das crianças esquartejadas.

A Justiça do Rio Grande do Sul concedeu liberdade provisória, nesta quarta-feira, a cinco homens que estariam envolvidos num suposto ritual satânico que teria terminado com a morte de duas crianças. Todos eram suspeitos de esquartejarem duas crianças em possível ritual satânico em setembro de 2017, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.  Dos deles, que estavam foragidos tiveram o pedido de prisão revogados. A informação está em publicação do jornal Correio do Povo desta quinta-feira(8).

A decisão da juíza de Direito Angela Roberta Paps Dumerque, da Vara do Júri da Comarca de NH, é desta tarde e se refere aos cinco homens que estavam presos e aos outros dois foragidos.

A prisão temporária dos suspeitos foi decretada em 21/12/17 e a conversão para prisão preventiva, em 5/1/18. Os outros dois homens, que tiveram a liberdade concedida pela Justiça, haviam sido apontados pela investigação como os encomendadores do ritual para atrair prosperidade. São empresários de Novo Hamburgo e atuariam no ramo imobiliário.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!