Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Laura Pedott Lansana, de Jacutinga, é a Rainha da Frinape 2015

Data da Noticia 23/08/2015
Lurian Fenske, de Getúlio Vargas, e Kalisley Nicóli Ferranti, da cidade de Itatiba do Sul são as princesas

Laura, à direita, foi escolhida na noite deste sábado - Fotos: reprodução / Frinape

Foi escolhida na noite deste sábado, (22), a Corte da Frinape 2015, feira que irá acontecer de 7 a 15 de novembro, em Erechim.

Laura Pedott Lansana, do município de Jacutinga foi escolhida a Rainha da frinape 2015 entre outras 17 representantes de cidades do Alto Uruguai, haja vista este ano a feira ter caráter regional.

Venceram como princesas, Lurian Fenske, de Getúlio Vargas, e Kalisley Nicóli Ferranti, da cidade de Itatiba do Sul.

A etapa final do Concurso, o Desfile de Passarela, foi realizado no Ginásio de Esportes do CER Atlântico, O clima em Erechim e nos 17 municípios do Alto Uruguai que apresentaram candidatas foi de grande expectativa para saber o resultado do processo de eleição da nova soberana da Feira Regional, Industrial e Agropecuária de Erechim e das duas princesas que irão integrar a corte, juntamente com as princesas étnicas e a prenda.

Os jurados da última etapa do Concurso da Rainha e Princesas da Frinape foram Evandro Silva, Daniela F. Guedini, Enio Martins, Gabrielle C. M. Rosa, Kim Lirio, Cristiane Silva e Willian Rech.

A Frinape é a maior mostra empresarial da Região do Alto Uruguai. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e grandes shows. Desde o início, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Reprodução / Frinape

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!