Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Lomba brilha nos pênaltis e Inter elimina o Corinthians da Copa do Brasil.

Data da Noticia 20/04/2017
Colorado buscou empate em 1 a 1 e contou com duas defesa do goleiro para avançar às oitavas de final.

Marcelo Lomba brilhou. O goleiro colorado, que na partida no Beira-Rio, já havia se destacado, na noite desta quarta-feira calou a Arena Corinthians. Defendeu duas cobranças de pênaltis, na decisão da vaga, e ajudou o Inter a chegar às oitavas de final da Copa do Brasil.  O Colorado empatou em 1 a 1, com direito a gol contra dos corintianos, e contou com Lomba para anotar 4 a 3 nas cobranças alternadas e avançar às oitavas de final em plena Arena Corinthians.

Nas cobranças, só deu Marcelo Lomba. O Colorado começou bem, fazendo 1 a 0 com chute certeiro de Brenner. Jadson anotou o 1 a 1, mas só por mandar no ângulo, pois o goleirão do Inter estava na bola.

Aí veio o primeiro momento de tensão. William cobrou muito mal, à esquerda do gol, e fez a torcida corintiana vibrar. Só que Lomba foi lá salvar o prejuízo, saltando no canto esquerdo para catar o chute de Maycon.

Valdívia fulminou o 2 a 1 no canto direito, enquanto Jô fez 2 a 2, batendo no mesmo lado. Cuesta confirmou numa cobrança forte para o 3 a 2 e Lomba brilhou de novo, catando chute de Gabriel, no meio do gol. Só que Léo Ortiz telegrafou a cobrança e Cássio pegou, enquanto Fagner levou para as alternadas com uma bomba no centro para o 3 a 3.

Diego garantiu o 4 a 3 com muita categoria para o Inter, fez a paradinha, esperou Cássio ajoelhar e mandou no canto oposto. Na derradeira cobrança, Arana isolou para fora e deixou o caminho aberto para o Inter nas oitavas de final.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter / CP

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!