Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mais um ponto de tráfico é fechado em Erechim

Data da Noticia 29/08/2018
Dupla foi encaminhada ao Presídio Estadual de Erechim.

Por volta das 21h de terça-feira, 28 de agosto, guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Gauer, bairro Aeroporto, quando os policiais perceberam que um indivíduo saía de uma casa onde os PMs sabiam, ocorre venda de entorpecentes.

O homem que deixou o local foi abordado e em sua mochila foram encontradas 42 pedras de crack embaladas para venda, uma porção de cocaína, outras pedras maiores de crack, pesando 24,80 gramas e R$ 179,00. O abordado, de 19 anos de idade, admitiu que revenderia o entorpecente e diante da situação, foi preso.

Na sequência, guarnições deslocaram até a residência onde ele havia comprado o entorpecente e lá abordaram uma mulher, de 37 anos, que supostamente seria proprietária e responsável pela venda de entorpecentes. Ainda no imóvel os policiais encontraram um revólver, calibre 38, carregado com seis munições intactas; outras nove munições do mesmo calibre; diversas pedras de crack, pesando 40 gramas; porções de maconha, pesando 200 gramas; buchas de cocaína, pesando 51 gramas, R$ 6.217,75 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos materiais possivelmente entregues por troca de entorpecentes, tais como motosserra, maquita, esmerilhadeira, parafusadeira, entre outros objetos.

A dupla abordada foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante e após serem ouvidos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim. Os nomes dos presos não foram divulgados.



Todas imagens
  • Autor: Auonline
  • Imagens: Divulgação/Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!