Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Motorista de Cristiano Araújo é condenado pela morte do cantor e da namorada.

Data da Noticia 19/01/2018
Casal morreu em um acidente de trânsito em 24 de junho de 2015.

O motorista Ronaldo Miranda foi condenado pelas mortes do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes. Conforme a Justiça, ele deverá cumprir dois anos, sete meses e 15 dias de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A decisão, publicada nesta quinta-feira, é da juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Morrinhos. A magistrada substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pela prestação pecuniária de 10 salários minímos para uma entidade social que ainda será definida. Além disso, determinou que Miranda pague R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. O motorista também teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Conforme texto divulgado pelo Tribunal de Justiça de Goiás nesta quinta, para a magistrada ficou comprovada a autoria do crime, "uma vez que Ronaldo Miranda tinha plena ciência sobre as condições precárias das rodas instaladas no veículo e do risco inerente da sua utilização no momento de sua condução". Patrícia Carrijo ainda reforçou que o motorista agiu nas três modalidades previstas no Código Penal: imprudência, negligência e imperícia.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Reprodução

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!