Agora: Romance Com: Jacili Santos Agora: Romance Com: Jacili Santos

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mulher é internada em estado grave após ser agredida

Data da Noticia 09/12/2019
Caso foi na tarde deste domingo(8), em Erechim. Segundo familiares da vítima, homem não aceita o fim do relacionamento, que ocorreu recentemente.

Uma mulher de 22 anos está internada no Hospital Santa Terezinha, em Erechim,  depois de ter sido agredida pelo ex-companheiro. 

Ela sofreu ferimentos em várias partes do corpo e teve um dos braços quase amputado pelos golpes, segundo um familiar. Depois de uma cirurgia de emergência de grande porte, a mulher segue internada na UTI.

O fato aconteceu na tarde deste domingo(8), na residência da vítima, no bairro São Vicente de Paulo. A mesma fonte garante que a mulher já tinha Medida Protetiva da Justiça, que obrigava o ex-marido a se manter afastado. No sábado ele teria feito a primeira tentativa de matar a ex-mulher, mas foi impedido por familiares. 

Na manhã de domingo a mulher recorreu mais uma vez ao Boletim de Ocorrências. Depois da agressão o suspeito fugiu. Familiares da vítima afirmam que o suspeito tem outras passagens por casos semelhantes. 



Todas imagens
  • Autor: AuOnline
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!