Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

NOTA PARA IMPRENSA Nº 01/Parque Teixeira Soares/2017

Data da Noticia 30/11/2017

A Gerência do Parque Natural Municipal Mata do Rio Uruguai Teixeira Soares, em Marcelino Ramos, RS, promove Evento Recreativo Ecológico, na data de 03 de Dezembro de 2017, a partir das 09:00hs, denominado “ECOPEDAL DA ÁGUAS PARQUE TEIXEIRA SOARES”, composto dos seguintes momentos e locais bem definidos, conforme segue:

           1.Passeio Ciclístico: O Passeio Ciclístico terá duas saídas, uma da cidade de Erechim vindo para Marcelino Ramos, até o Parque Teixeira Soares; outra saída será de Marcelino Ramos, (Praça Padre Basso) para o Parque Teixeira Soares.

          2. Mateada no Parque Teixeira Soares: A mateada ocorrerá no Parque Teixeira Soares, durante todo o dia, onde será distribuído erva mate gratuita aos participantes, e juntamente terá no local brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

         3. Almoço na Comunidade de Nossa Senhora da Saúde: Será servido almoço na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, ao preço de R$ 35,00 aos participantes que não irão participar do passeio ciclístico, já os ciclistas inscritos pagarão R$ 40,00, e receberão o Kit passeio com; pulseira para banho nas Termas de Marcelino, ingresso para o almoço, camiseta do evento, e brindes.

           Para o Evento será disponibilizado ônibus gratuito da cidade de Marcelino Ramos até o Parque Teixeira Soares; na parte da manhã e atarde, com saída às 09:00hs e 14:00hs da Praça Padre Basso.

           Maiores informações pelos fones 54-33721011 e WhatsApp 54-999417060.

 

              Toda a Comunidade local e Regional esta convidada a participar, e os interessados na atividade do passeio ciclístico, poderão efetuar sua inscrição no site www.penopedalerechim.com.br, até 30 de novembro de 2017.   

 

                           

Valdecir Ribeiro da Silva

Gerente do Parque Teixeira Soares



Todas imagens
  • Autor: Município de Marcelino Ramos
  • Imagens: Município de Marcelino Ramos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!