Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Novo Hamburgo goleia o Juventude e segue líder com 100% de aproveitamento.

Data da Noticia 21/02/2017
Time do vale do Sinos faz campanha irretocável até agora.

A equipe do Novo Hamburgo fez mais uma bela apresentação para a sua torcida. Na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro, venceu o Juventude por 4 a 1, em casa. Com este resultado, manteve, não só a liderança, mas também os 100% de aproveitamento. Em jogo movimentado a equipe anilada foi melhor durante os 90 minutos e saiu com a vitória.

O primeiro tempo iniciou com as duas equipes marcando forte e fechando os espaços. O Novo Hamburgo marcou a saída de bola da equipe de Caxias do Sul. O primeiro lance de perigo foi logo aos 6 minutos. Bruninho pega a sobra da defesa do Novo Hamburgo e chuta forte no canto direito de Matheus, que faz bela defesa. Com a calor forte no Estádio do Vale foi feita uma parada técnica para que os jogadores pudessem se hidratar.

Na volta, os comandados de Beto Campos seguiram marcando no campo do adversário, buscando mais o jogo e aos 26 minutos Assis escapou pela esquerda e encontrou João Paulo, que completou de cabeça para o gol. As melhores jogadas continuaram sendo do Noia e aos 35 minutos Assis cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro do Juventude, ampliando o marcador.

No segundo tempo o Juventude até tentou uma pressão inicial, mas em contra ataque, Branquinho ficou frente a frente com o goleiro e não desperdiçou, era o terceiro gol do Novo Hamburgo.Aos 28 minutos a equipe da serra conseguiu diminuir, depois de bate-rebate na área Bruninho empurrou para o gol.

O Juventude tentou levar perigo, mas quem marcou novamente foi a equipe anilada. Em mais um contra ataque Branquinho arrancou e deu assistência para João Paulo que marcou o seu segundo gol, o quarto do Nóia. Com a vitória a equipe do Novo Hamburgo segue líder do Campeonato Gaúcho com 12 pontos e mantém 100% de aproveitamento. O próximo jogo da equipe Anilada é fora de casa, dia 24 às 20h30, contra o São Paulo de Rio Grande, no estádio Aldo Dapuzzo.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Adilson Germann/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!