Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Paróquia Sagrado Coração de Jesus comemora 84 anos com festividade.

Data da Noticia 11/06/2018

No último domingo (10/06), aconteceu em Viadutos a tradicional festa do Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio com Santo Crisma.

Durante a semana que passou 11 casais festeiros, juntamente com voluntários, realizaram a produção dos tradicionais bolinhos de Santo Antônio. Os mesmos eram vendidos no Salão Paroquial. Além dos bolinhos, foram vendidos produtos religiosos, cucas, pães e assados de frango e suíno. Segundo informações dos festeiros eram produzidos diariamente 10 mil bolinhos.

As programações sociais iniciaram no dia 12/05, quando foi realizado o jantar em homenagem ao dia das mães. Também no dia 02/06 aconteceu à venda de mondongo e no final de semana, a programação seguiu com jantares e almoços onde a comunidade compareceu em peso.

A programação religiosa teve início no sábado dia 01/06, quando começou a novena que foi celebrada pelo Pároco Waldemar Zapelini, com apoio de zeladoras e grupos de canto.

A festa teve seu encerramento no domingo (10/06), iniciando com missa do Santo Crisma celerada pelo Bispo Diocesano Don José Gislon e a presença do Coral Sagrado Coração de Jesus.

Ao meio dia, ocorreu um almoço festivo com venda de espeto de churrasco de carne bovina e suína, pratos com salada e maionese. Logo após foi realizado bingo e o encerramento da festa.



Todas imagens
  • Autor: Rafael Boller - Comunidade FM
  • Imagens: Rafael Boller / Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!