Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pelo menos 100 casas foram atingidas por temporal em Lagoa Vermelha.

Data da Noticia 02/10/2018
Corpo de Bombeiros distribuiu mais de 500 metros de lona.

O temporal, registrado no começo da tarde desta segunda-feira, dia 01, em Lagoa Vermelha, causou danos em, pelo menos, 100 residências. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram aproximadamente distribuídos cerca de 500 metros de lonas.

A Defesa Civil Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação estão se mobilizando para atender as famílias atingidas. Parte da cidade ficou sem o fornecimento de energia elétrica, no início da tarde.

O vento forte registrado em Lagoa Vermelha no começo da tarde desta segunda-feira, dia 01, causou grandes prejuízos à Sammlave. Mais da metade da cobertura da entidade foi arrancada, danificando toda a estrutura do telhado e na rede de energia elétrica.

A chuva forte molhou móveis, roupas e eletrodomésticos.

A entidade atende 19 crianças em situação de vulnerabilidade social. As crianças serão removidas da sede da Sammlave, sem previsão de retorno. Segundo a presidente da entidade, Dalrima Bombassaro Grau, já há uma audiência com o prefeito Gustavo Bonotto, para buscar meios de realizar uma reforma geral da residência utilizada pela instituição.



Todas imagens
  • Autor: Tua Rádio Cacique
  • Imagens: Josemar Candeia/Tua Rádio Cacique

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!