Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

PMs encontram grupo preparando corpo para desova

Data da Noticia 17/12/2018
Suspeitos fugiram e corpo de homem que teria sido morto a pedradas ainda não foi identificado.

Policiais militares de Erechim descobriram por acaso alguns homens preparando um corpo para desovar. Os PMs, segundo uma fonte que pediu para não ser identificada, passavam por uma das ruas do bairro São Vicente de Paulo, na madrugada de sábado(15), quando avistaram um carro estacionado com o porta malas aberto e a movimentação de algumas pessoas no porão da casa ao lado do veículo. Quando os policiais pararam a viatura o grupo empreendeu fuga. 

Quando a equipe entrou no porão encontrou o corpo de um homem, pele morena, aparentando cerca de 40 anos, enrolado em um cobertor. Na parte superior da casa os policiais encontraram pequena quantidade de drogas e sinais de que o local era usado por dependentes químicos.  Nenhum documento foi encontrado no local que permitisse a identificação da vítima. 

O caso teria sido repassado para a Polícia Civil que acionou o IGP para perícia no local. O veículo foi recolhido, também para perícia e o corpo está no IML em Passo Fundo.  Os policiais que trabalharam na ocorrência, acreditam que o corpo estava sendo preparado para ser transportado com o carro que estava em frente a casa, para desova. A Brigada e a Polícia Civil não  divulgaram até 11h45 desta segunda-feira(17), nenhuma informação sobre o caso.



Todas imagens
  • Autor: AuOnline
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!