Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Polícia prende bandido que estava aterrorizando comerciantes em Erechim

Data da Noticia 11/08/2018
Segundo o delegado, com a prisão do suspeito, a tendência é que esses crimes diminuam e a população fique mais segura.

Na manhã desta quinta-feira (09) agentes da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, prenderam preventivamente E. A. S. de 24 anos. A prisão ocorreu em uma residência, situada na rua São Cristóvão, na cidade de Itatiba do Sul, local para onde o acusado foi depois de praticar diversos crimes no município de Erechim. 

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec, o preso é suspeito de furtar um grande número de veículos, especialmente motocicletas (mais de 10), e de roubar estabelecimentos comerciais, principalmente Farmácias, além de, também, assaltar pedestres.

As motocicletas furtadas eram usadas para praticar alguns dos roubos e depois descartadas ou simplesmente comercializadas com terceiros. 

Alguns dos roubos a estabelecimentos comerciais em que o bandido foi identificado: 

No dia 31/07, por volta das 16h30min, EVAIR é suspeito de assaltar uma farmácia, localizada na rua Miguel Moisyn, no Bairro Atlântico, em Erechim. O preso é também suspeito de assaltar o mesmo estabelecimento poucos meses antes, no dia 21/05/18, aproximadamente às 16h da tarde. 

No dia 21/05, deste ano, o preso é suspeito de assaltar um estabelecimento comercial, situado na Av. Amintas Maciel, centro de Erechim, por volta das 21h. 

No dia 23/05, do corrente, aproximadamente às 19h, o preso é suspeito de roubar uma Farmácia, localizada na Av. José Oscar Salazar, bairro Três Vendas, em Erechim;

Na data de 28/05, deste ano, por volta das 21h35min, o preso é suspeito de assaltar uma Farmácia, situada na Rua Vinte de Setembro, centro de Erechim; 

No dia 26/06, do corrente ano, o preso é suspeito de roubar uma Farmácia, localizada na rua São Paulo, centro de Erechim; 

A prisão foi decretada pela 1 Vara Criminal da Comarca de Erechim após representação da Defrec. 

Segundo o delegado, com a prisão do suspeito, a tendência é que esses crimes diminuam e a população fique mais segura. 

Depois dos procedimentos legais realizados na delegacia de polícia, o preso foi conduzido ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Ascom/ Polícia Civil

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!