Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Policiais da Defrec prendem homem com pistola e drogas no Bairro Progresso.

Data da Noticia 04/12/2017
Polícia encontra mais um dos grupos que trocaram tiros no CEU.

Agentes da Defrec de Erechim apreenderam na manhã desta segunda-feira(4), um adolescente e deram voz de prisão em flagrante para Samuel Souxenco(18), por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

 A ação dos policiais foi no bairro Cristo Rei, em Erechim, quando os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Na residência alvo das buscas, os policiais encontraram crack, dinheiro sem procedência e uma pistola calibre.380, municiada, com a numeração raspada. 

O preso também é suspeito de participar de uma troca de tiros que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados - O CEU, no bairro Progresso, no dia 24 de outubro último. O tiroteio foi o confronto armado de dois grupos rivais que aterrorizou os moradores e as pessoas que estavam na praça e nas imediações. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida. 

O titular da Defrec de Erechim, delegado Gustavo Ceccon reiterou que seus agentes vão trabalhar insistentemente para identificar e responsabilizar todos os indivíduos que participaram desse gravíssimo fato. Depois da lavratura do flagrante o maior foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. O adolescente foi liberado para um familiar seguindo o que determina o Estatuto da Criança e Adolescente para casos do tipo.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria/Defrec/Erechim (AU Online)
  • Imagens: Divulgação/Polícia Civil

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!