Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ponte que liga Centenário a Floriano Peixoto será inaugurada neste sábado.

Data da Noticia 25/06/2019
Integração entre os dois municípios possibilitou que a obra ocorresse, beneficiando a comunidade regional.

A Prefeitura Municipal de Centenário, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto, promove, no próximo sábado, dia 29 de junho, a inauguração da ponte que liga os dois municípios. As atividades iniciam por volta das 9h30min com a solenidade de inauguração. Após ocorrerá um almoço na Linha Betiol.

De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, esse é um momento de comemoração, pois a obra ajudará a melhorar as condições de trafegabilidade dos municípios. “ É uma obra que a comunidade dos dois municípios esperava há muito tempo e com essa união foi possível fazer. Agradecemos ao apoio de todos e convidamos a comunidade a fazer parte desse momento”, disse o prefeito. 

A ponte é formada por galerias, com dois metros de altura, ligando as comunidades de Rio dos Índios e Linha Betiol, em Floriano Peixoto.  Na parceria, o município de Floriano Peixoto ficou responsável pelas questões burocráticas, como as licenças, as licitações, sendo que o município de Centenário participou com 50% do valor da obra.  A ligação entre as duas cidades pela ponte proporciona mais segurança e trafegabilidade para os motoristas, servindo como um facilitador da integração regional e fomentador do desenvolvimento econômico. 



Todas imagens
  • Autor: Prefeitura de Centenário
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!