Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Por falta do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio – PPCI, Carnaval do Clube Aliança de Gaurama é suspenso.

Data da Noticia 09/02/2018

Um dos carnavais mais tradicionais e antigos da região Alto Uruguai, foi suspenso, hoje (09), por volta do meio dia, após denúncia anônima e vistoria dos bombeiros no parque aquático do Clube Esportivo e Recreativo Aliança de Gaurama. Na vistoria os bombeiros constataram a falta do PPCI e decidiram interditar o local.

A direção do Clube Aliança se manifestou através de nota pública, onde destacou que “empreendeu esforços pela regularização e viabilização do alvará, através de empresa especializada, porém não houve tempo hábil”... “sem condições legais de realizar o evento”.

Para os organizadores “palavras não conseguem traduzir nossa tristeza e pesar com a impossibilidade de realização de um dos mais tradicionais eventos de nosso município.”

Os ingressos já adquiridos serão ressarcidos. A diretoria está à disposição para esclarecimento de dúvidas e maiores detalhes.

Está mantido o Carnaval na Praça Central com sua programação integral.

Na Piscina, no domingo (11), acontecerá o famoso “ Futebol das Divas” conhecido nacionalmente e promovido, há mais de 20 anos, pelo Bloco Carnavalesco Clube do C.  

 



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação/Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!