Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pré-candidato a governador Miguel Rossetto faz roteiro no Alto Uruguai

Data da Noticia 02/07/2018

Superar a agenda derrotista e implantar uma agenda de esperança e crescimento. Esta a definição básica de um eventual governo caso o pré-candidato do PT, Miguel Rossetto, for eleito para comandar o Rio Grande do Sul nos próximos quatro anos.

Ele expôs este resumo de intenções em entrevista coletiva à imprensa da região do Alto Uruguai na tarde de sexta-feira (29). À noite, antes de seminário que tratou sobre desenvolvimento regional no Seminário Fátima, Rosetto visitou o campus da UERGS em Erechim

No sábado (30), o pré-candidato a governador, Miguel Rossetto, em roteiro pelos municípios do Alto Uruguai, esteve em Itatiba do Sul,Centenário, Ponte Preta e encerrou em Marcelino Ramos.

Os temas debatidos foram a agricultura familiar, a saúde, o turismo rural e questões ligadas ao povo indígena, além do desenvolvimento de toda a região.

O encontro em Marcelino Ramos aconteceu na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, na divisa dos municípios de Viadutos e Marcelino Ramos.

Rosetto concedeu entrevista para as rádios Salette de Marcelino Ramos e Comunidade FM de Viadutos. Também falou para rádio Comunidade FM o deputado estadual Edgar Pretto.

Acompanhe



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!