Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Preso acusado de tentar matar três pessoas em Erechim

Data da Noticia 17/12/2018
Crime teria sido motivado porque o proprietário do imóvel que o suspeito locava decidiu não mais alugar o lugar.

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Defrec de Erechim prende preventivamente um jovem de 20 anos. Ele é acusado de tentar matar três pessoas na tarde do último dia 01 de dezembro. O crime aconteceu na Rua Heitor Luiz Schaeffer, no bairro Copas Verde.

Segundo a polícia no dia do fato as vítimas trabalhavam na construção de uma casa, quando o acusado chegou no local e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra elas. Uma das vítimas foi atingida por, pelo menos, seis tiros, nas costas e nos braços, outra vítima foi ferida com um tiro na perna e o terceiro indivíduo que também estava trabalhando na obra, apenas não foi morto porque falhou a arma ou terminou a munição do atirador, pois ele acionou o gatilho com o revólver encostada no peito dessa vítima. “O acusado era inquilino de uma das vítimas e ficou revoltado quando o proprietário do imóvel que ele locava decidiu não mais alugar o lugar. Depois de apurada a autoria, representamos pela decretação da prisão preventiva que foi concedida pela Primeira Vara Crimina da Comarca de Erechim”, explica o delegado Gustavo Ceccon.

O acusado foi preso quando se apresentou na Defrec, acompanhado de advogado. “Além da motivação para o crime ser absurda e completamente desproporcional, o autor ainda atingiu outras duas pessoas que não tinham relação alguma com o fato que despertou a ira do criminoso”, pondera o delegado.

O jovem detido já está no Presídio Estadual de Erechim.



Todas imagens
  • Autor: Redação Atmosfera On.Line
  • Imagens: Polícia Civil

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!