Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Preso suspeito de homicídio sob arquibancada do Colosso da Lagoa

Data da Noticia 26/11/2018
Acusado também responde por crime de roubo.

A Defrec predeu o suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido sob uma arquibancada do estádio Colosso da Lagoa de Erechim. O acusado, de 25 anos, é morador de rua e natural de Alvorada na Região Metropolitana do Estado.

O crime aconteceu em 11 de outubro deste ano quando Luís Carlos Pereira, de 38 anos, teria sido assassinado com pauladas. Segundo o titular da  Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, delegado Gustavo Ceccon, na ocasião, autor e vítima, ambos moradores de rua,  estavam naquele local, ponto onde andarilhos costumam dormir, para passarem a noite e acabaram se desentendendo. “Em razão disso, iniciou-se uma briga entre eles. O autor do crime armou-se com um pedaço grande de madeira e passou a agredir com extrema violência Luis Carlos, principalmente na cabeça. Os golpes desferidos foram tão violentos que praticamente desfiguraram a vítima”, revela.

Alguns dias depois do homicídio, em 17 de outubro, o suspeito foi preso em flagrante pelo delito de roubo tentado, quando tentou roubar dois jovens na Avenida Sete de Setembro, em frente a uma loja de motos, agredindo e ameaçando as vítimas com uma faca e um pedaço de pau. “Depois que o homicídio foi solucionado a Defrec representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito e a Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu a solicitação e expediu o mandado de prisão contra o acusado. A ordem prisional foi cumprida no último dia 14 de novembro”, explica Ceccon.

O acusado está recolhido no Presídio Estadual de Erechim.



Todas imagens
  • Autor: Redação Atmosfera On.Line
  • Imagens: Polícia Civil

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!