Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pronatec forma mais de 100 alunos

Data da Noticia 22/07/2015
Programa da oportunidade de qualificação profissional gratuita a população

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cidadania juntamente com o Senai realizaram na noite desta terça-feira (21) na Câmara de Vereadores a formatura de mais de 100 estudantes qualificados durante o segundo semestre de 2014 pelo Pronatec – Bolsa formação do trabalhador, através do Programa Brasil sem Miséria, realizado por meio de um convênio entre o município e o governo federal.

Foram 9 cursos ofertados pelo Senai, num total de 11 turmas. Os cursos são gratuitos e tem o objetivo de qualificar para o mercado de trabalho, além de melhorar a autoestima de quem busca seu espaço profissional.

O secretário adjunto de Cidadania, Clademir Leoandro parabenizou os formandos salientando a coragem que tiveram em estudar, buscar qualificação e se preparar para o mercado de trabalho. “Uma das metas deste Governo é dar oportunidade de educação da creche a universidade, e a qualificação profissional está inserida neste objetivo. É com muita alegria que parabenizamos todos os formandos e seus familiares”, declara.

Informações sobre o Pronatec podem ser obtidas na Secretaria de Cidadania pelo telefone 3522-9245.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: SECOM/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!