Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Rally de Erechim abre inscrições para o evento de 2016

Data da Noticia 15/03/2016

Vai ser dada a largada. Tudo bem, não é na pista, mas será para formar o grid da maior prova de rali de velocidade do Brasil em 2016, o Erechim Rally Brasil. A corrida acontecerá em maio, na cidade de Erechim, norte do RS.

E o período de inscrições para os competidores abre nesta terça-feira. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site oficial do evento, rallyerechim.com.br, onde também poderão ser acompanhadas pelo público que acompanha a prova.

A expectativa dos organizadores é repetir mais um grande grid. O Erechim Rally Brasil quebrou em 2015, o recorde de competidores estrangeiros em uma etapa do Campeonato Sul-americano, já realizada no Brasil, com mais de 30 inscrições.

A prova também é considerada a melhor e maior do Brasil desde a última década. Este ano, a programação começará na quarta-feira, dia 11 de maio, com reconhecimento das especiais, pelos competidores. Na sexta, dia 13, haverá a largada da corrida com o super prime noturno. A prova seguirá no sábado e domingo, dias 14 e 15 de maio.

Todas as informações poderão ser acompanhadas pelo site oficial do evento, e pela fan page oficial no Facebook, #rallyerechim.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!