Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Recuperação de Veículo Roubado e apreensão de material explosivo em Erechim

Data da Noticia 24/12/2018

Por volta de 18h, um policial militar que se encontra de férias em sua residência, localizada no município de Nonoai, visualizou o veículo VW Jetta, placa AYN 3868, cor branca, que constava como roubado do município de Erechim na data de 18 de dezembro , passando em alta velocidade pelo local. De imediato o policial militar informou as guarnições da região para efetuar a abordagem do referido veículo.

Ao avistarem o veículo, as guarnições tentaram efetuar a abordagem tendo o mesmo deslocado em alta velocidade para a estrada que liga os municípios de Nonoai à Faxinalzinho, local onde o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. O veículo foi vistoriado sendo encontrado no seu interior um artefato explosivo (massa explosiva e cordel detonante), tendo então a guarnição efetuado contato com o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), para o deslocamento com a finalidade de detonação do artefato, fato que ocorreu no dia 23 de dezembro. O material provavelmente seria utilizado em alguma ação criminosa em Estabelecimento Bancário (Caixas de Autoatendimento) da região.

O condutor, identificado como E.L.M., de 18 anos de idade, que possuía mandado de prisão vigente, tem antecedentes por Tráfico de Drogas, Homicídio Doloso e Roubo à Residência. O mesmo foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim e posteriormente para a FASE de Passo Fundo para cumprimento de sentença referente a processo de quando ainda era adolescente. Ocorrência registrada na delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município de Erechim. 



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Jornal Boa Vista

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!