Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Reportagem Especial – A segurança em Viadutos – Papéis e responsabilidades!

Data da Noticia 08/10/2017
A Comunidade FM inicia uma série de reportagens especial abordando o tema da

            A crescente onda de furtos e a dificuldade em buscar uma solução tem preocupado e atormentado a todos, instituições, autoridades e cidadãos viadutenses.

            O assunto é pauta recorrente e tem gerado dúvidas, incertezas e faltam informações mais precisas que esclareçam a população que se sente desprotegida e insegura.

            A Rádio Comunidade FM – hoje, porta voz da comunidade viadutense, tem como missão “bem informar”. Neste momento tão delicado não vai se furtar de exercer seu papel e junto com todos ser a indutora e fomentadora do debate e busca de medidas que possam contribuir na diminuição desta insegurança.

            Para tanto, procurada que foi inicialmente pela Brigada Militar, inicia uma série de entrevistas com o objetivo de buscar e repassar informações acerca do papel de cada órgão responsável pela segurança. Inicia com a entrevista com a Delegada Regional – Dr. Diana Zanatta. Já temos também agendado com o representante da Brigada Militar para próxima semana. Também já contatamos com o Fórum da Comarca de Gaurama e a Promotoria Pública. Estamos em contato direto com o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum. Assim que tivermos a confirmação das outras entrevistas estaremos divulgando para que todos possam ouvi-las e compreender melhor a situação vivida. 

            Acompanhe a entrevista da Delegada Regional da Polícia Civil Dra. Diana Casarin Zanatta, concedida no Panorama Geral de sexta feira (06).

                  



ÁUDIOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Internet/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!