Agora: Verdade em Destaque Com: Vergínio Gansava Agora: Verdade em Destaque Com: Vergínio Gansava

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Reta final de maio terá sequência de dias com chuva no Rio Grande do Sul.

Data da Noticia 21/05/2019
Reta final de maio terá sequência de dias com chuva no Rio Grande do Sul.

A reta final do mês de maio terá sequências de dias com chuva no Rio Grande do Sul. A precipitação que começou na madrugada desta terça-feira irá se estender até sexta-feira. O Estado terá, porém, intervalos de melhora do tempo, no sábado e no domingo, mas depois, já na próxima segunda, o clima volta a fechar no território gaúcho, segundo informações da MetSul Meteorologia. 

É provável que na próxima semana o único intervalo com tempo bom ocorra na quarta-feira, dia 29 de maio. No dia de hoje, a chuva irá se manter presente na maioria do Rio Grande do Sul, principalmente em Porto Alegre e na região Metropolitana. A temperatura não irá variar muito e as máximas devem ficar ao redor dos 22ºC. 

Nos próximos dias, é possível que algumas áreas registrem aumento no volume de precipitação, causando alagamentos. Conforme a MetSul, até as 9h de hoje choveu 70mm em Arroio do Tigre; 65 mm, em São Borja; 55 mm, em Nova Palma; 53mm, em Candelária; 48mm, em Faxinal do Soturno; 44mm, em Venâncio Aires e 43mm, em Santa Maria. 



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!