Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

RGE está oferecendo uma capacitação profissional gratuita chamada FORMAÇÃO DE ELETRICISTAS

Data da Noticia 09/01/2018

A Empresa RGE está oferecendo uma capacitação profissional gratuita chamada FORMAÇÃO DE ELETRICISTAS. Essa capacitação é voltada para o ramo de eletricista de redes, onde, após concluído o curso, grande parte dos alunos tem a possibilidade de trabalhar na empresa.

O curso será ministrado em Erechim e tem a duração de 3 (três) meses e o turno é integral (manhã/tarde)Durante o período de curso a empresa se responsabiliza com o custo do almoço de cada aluno.

O curso está sendo oferecido para cidades principais:  Horizontina, Santo Cristo, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Eugênio de Castro, Crissiumal, Viadutos, Maximiliano de Almeida, Getúlio Vargas, Erechim, Constantina, Frederico Westphalen, Passo Fundo, São Valentim, Tapera e em Municípios vizinhos,

Para os alunos descentralizados (que não residem em Erechim) a empresa oferece além do almoço, estadia em hotel e janta durante o período de curso.

Informações sobre inscrição e outras dúvidas, poderão ser tiradas através do site que segue abaixo;

 

Para se inscrever basta entrar no  site da RGE, aba formação de eletricistas e baixar a ficha que está em anexo. O candidato deve enviar a ficha para o e-mail; [email protected]

 

Site; https://www.rge-rs.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx

 

 



Todas imagens
  • Autor: RGE - Setor de RH
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!