Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Rio Grande do Sul tem previsão de temporais para os próximos dias

Data da Noticia 09/03/2019
Frente fria vai provocar chuva e trovoadas, com risco de temporais em todas as regiões do estado, conforme Secretaria da Agricultura. No domingo (10), tempo melhora, mas chuvas voltam no início da semana.

O Rio Grande do Sul deve ter chuvas fortes nos próximos dias, conforme o boletim meteorológico semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Já nesta sexta-feira (8), as precipitações chegaram em algumas partes do estado.

A mudança no tempo ocorre em função de uma frente fria, que traz risco de temporais para todas as regiões, entre sexta-feira (8) e sábado (9). No domingo (10), o tempo fica seco, com temperaturas amenas, exceto pelas faixas Leste e Nordeste, onde podem ocorrer chuvas fracas e isoladas.

Porém, na segunda-feira (11), a chegada de uma área de baixa pressão traz a chuva de volta, e o risco de temporais, conforme a secretaria.

A previsão segue nos próximos dias. Somente na quinta-feira (14) o ingresso de ar seco afasta a nebulosidade.

Os volumes de chuva previstos devem oscilar entre 45 e 70mm na maioria dos municípios. Na Campanha, Fronteira Oeste e nas Missões, os volumes devem superar 90mm, podendo alcançar valores acima de 110mm em algumas localidades.



Todas imagens
  • Autor: G1/RS
  • Imagens: Reprodução/RBS TV

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!