Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

RS terá sol entre nuvens em mais um dia quente nesta terça-feira.

Data da Noticia 11/08/2015
Máximas são um pouco mais brandas, mas seguem rondando os 30°C.

O sol aparece com nuvens no Rio Grande do Sul nesta terça-feira na maioria das áreas do Estado, mas haverá maior cobertura de nebulosidade. Podem ocorrer períodos de nublado a encoberto em algumas regiões. Existe chance de chuva, mas irregular e com baixos volumes, nas Metades Oeste e Sul. Muito localizada no Centro do Estado.

No Norte o tempo segue firme. A temperatura segue mais baixa no Sul e Oeste, mas a Metade Norte continuará com ar quente. Porto Alegre terá muitas nuvens de manhã, mas o sol aparece. Faz menos calor que nos últimos dias na Capital.

As mínimas rondam os 13°C em São José dos Ausentes e Uruguaiana. As máximas, por sua vez, podem chegar a 31°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 19°C e 28°C.

A temperatura máxima no Estado chegou a 34ºC, nesta segunda-feira, marca observada na Capital. O vento Norte que traz o ar quente soprou forte em algumas regiões com rajadas de quase 90 km/h em Santa Maria. A segunda-feira foi o quinto dia seguido com máximas acima de 30ºC no Rio Grande do Sul. Dos dez primeiros dias do mês, oito tiveram máximas acima de 30ºC no Estado.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!