Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Rússia investiga causas de acidente aéreo que matou 71 pessoas.

Data da Noticia 12/02/2018
Testemunhas viram o avião em chamas cair perto da localidade de Argunovo.

Um avião comercial russo caiu neste domingo perto de Moscou, após decolar do aeroporto de Domodedovo, na capital russa, provocando a morte de todas as 71 pessoas que estavam a bordo. As autoridades russas indicaram que estudam todas as hipóteses como possíveis causas, citando as condições climáticas, fator humano ou possível problema técnico, mas não mencionaram a pista terrorista.

A estrada que leva ao local do acidente seguia bloqueada neste domingo à noite, constataram jornalistas da AFP. Os arredores estavam cobertos de neve, que continua caindo. Os funcionários do ministério das Situações de Emergência tiveram que utilizar veículos próprios para a neve e drones para explorar a área.

Testemunhas viram o avião em chamas cair perto da localidade de Argunovo, a sudeste da capital. Uma fonte dos serviços de emergência russos indicou à agência Interfax que os 71 ocupantes não tinham chance de sobreviver. A fuselagem "está espalhada por uma área de um quilômetro", informou à Interfax uma autoridade do ministério de Situações de Emergência russo.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Vasily Maximov

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!