Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Saiba como cursar aulas na UFFS sem ser aluno regular

Data da Noticia 14/08/2019
Universidade possibilita o acesso a diferentes disciplinas para quem deseja ampliar seus conhecimentos em temáticas específicas.

 A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com uma oportunidade especial para aqueles que desejam se qualificar e frequentar as aulas dos diversos cursos de graduação, sem necessariamente estar matriculado como aluno regular. Trata-se do edital de aluno especial, que oportuniza, a qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo, o acesso a disciplinas de temáticas variadas, ministradas por professores de altíssima qualificação. Como a UFFS é uma universidade pública, não há custos com mensalidades.

Há vagas nos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia. Cada aluno especial pode solicitar matrícula em até três disciplinas isoladas. Alunos de outras instituições de ensino superior, públicas ou particulares, também podem frequentar as aulas.

 

Como cursar uma disciplina isolada na UFFS

1) Ler o Edital Nº 822/GR/UFFS/2019 disponível em:

https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2019-0822

2) Reunir a documentação e efetivar a matrícula na Secretaria Acadêmica, nos dias 14 e 15 de agosto das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

3) Verificar se foi aprovado ou não, no dia 20 de agosto, no site https://www.uffs.edu.br/

4) Fazer a matrícula nos dias 21 e 22 de agosto.

Para verificar todas as opções de cursos, vagas e disciplinas, acesse o edital no link informado acima. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3321-7068 e 7084.

 



Todas imagens
  • Autor: Ass. Comunicação UFFS/Erechim
  • Imagens: Divulgação/UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!