Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Saques do FGTS começam em 13 de setembro.

Data da Noticia 05/08/2019
Quem tem conta poupança na Caixa pode sacar antes dos não poupadores no banco.

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta segunda-feira, o calendário para saques de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para quem tem conta poupança na Caixa, os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril poderão retirar seus recursos a partir de 13 de setembro. Já os nascidos em maio, junho, julho e agosto vão ter direito a sacar o dinheiro a partir de 27 de setembro. Já quem nasceu em setembro, outubro, novembro e dezembro poderá retirar os R$ 500 por conta do FGTS a partir de 9 de outubro. O pagamento vai até 31 de março de 2020.

Para quem não tem conta poupança na Caixa, o cronograma começa em 18 de outubro. Nascidos em janeiro poderão realizar saques a partir dessa data, já os aniversariantes de fevereiro, têm direito a saque da contribuição a partir de 25 de outubro. Quem faz aniversário em março, poderá sacar em 8 de novembro. 

Nascidos em abril poderão sacar a partir de 22 de novembro, em maio, 6 de dezembro, e junho, 18 de dezembro. Os nascidos em julho poderão sacar a partir de 10 de janeiro de 2020. Em agosto, em 17 de janeiro.

Já os aniversariantes de setembro, a partir de 24 de janeiro, enquanto os nascidos em outubro poderão sacar a partir de 7 de fevereiro. Nascidos em novembro, a partir de 14 de fevereiro. E nascidos em dezembro, a partir de 6 de março.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!