Agora: Expresso Bandas Com: Gerson Dickel Agora: Expresso Bandas Com: Gerson Dickel

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Semana no Rio Grande do Sul será marcada pelo aumento gradativo das temperaturas.

Data da Noticia 08/07/2019
Frio permanecerá, mas Estado deverá ter tardes confortáveis, com máxima de 20ºC.

O ar polar presente no Rio Grande do Sul tem garantido nos últimos dias um clima gélido nas primeiras horas da manhã. Nesta segunda-feira não foi diferente, com temperaturas de -4ºC em três regiões: Sul, Planalto e Noroeste. Esta condição de frio intenso irá se modificar de maneira gradativa, segundo a MetSul Meteorologia. A semana que se inicia será marcada pelo aumento gradativo das marcas, ainda que o ambiente permaneça gelado na grande maioria das regiões. Tardes confortáveis, com máximas de 20ºC, podem ser esperadas a partir desta terça. 

Nesta terça, antes das tardes com 20ºC de temperatura, o amanhecer ainda será frio, mas não de maneira excepcional como aconteceu no sábado e no domingo. Poucos pontos do Rio Grande do Sul terão marcas negativas, mas diversas regiões ainda terão termômetros marcando no máximo 5ºC durante a manhã.  

Na quarta e na quinta, a condição de aumento das temperaturas irá se manter, até que na sexta a chuva retorna ao Estado, principalmente nas regiões Oeste e Campanha. 

  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!


Todas imagens