Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Sidney Guerra começa a receber asfalto

Data da Noticia 21/08/2015
Rua tem desvios e interdições durante o período de obras

 

A rua Sidney Guerra começou a ganhar asfalto na manhã desta quinta-feira (20), no trecho entre o Zimmer e o Copas Verdes. Para que a obra seja realizada, a rua vai sofrer diversas interrupções e desvios nos próximos dias. Já durante o período da noite, ela ficará liberada. O investimento para a pavimentação na Sidney Guerra, que será com asfalto a quente, com maior durabilidade, é de cerca de R$ 1 milhão. A empresa Andretta é quem realiza o serviço.

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Jorge Psidonik, que durante a manhã acompanhou o início do serviço, a Sidney Guerra integra o Programa de Rotas Otimizadas de Erechim (PRO Erechim), que irá recuperar 80 vias, numa extensão de 70 quilômetros. O investimento do programa é superior a R$ 13 milhões.

 

“A Sidney Guerra é uma das principais entradas de Erechim. Todo o trânsito, leve e pesado, que vem de Santa Catarina ou da cidade de Gaurama, passa por ela para entrar em Erechim. Por isso investimos em asfalto de melhor qualidade, para que ela tenha longa durabilidade. Com essa obra concluída, teremos todas as entradas de Erechim em boas condições de tráfego”, disse Jorge.

 

As melhorias na Sidney Guerra atendem também a uma demanda do Orçamento Participativo. Além do asfalto, a rua também terá a estrutura antiga removida através de fresagem. A previsão, em caso de não haver chuvas, é de que a obra seja concluída em 15 dias.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: João Stock/ SECOM/ PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!