Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

SUTRAF Viadutos comemora 15 anos e celebra a 13ª Festa do Colono e Motorista

Data da Noticia 30/07/2018

Para comemorar os 15 anos do SUTRAF Viadutos, para celebrar o Dia do Colono e do Motorista que transcorreu no dia 25 e também em comemoração ao Dia do Agricultor Familiar no sábado (28), aconteceu no salão do Milvo Golizewski, no Rio Marcelino, a 13ª edição da Festa do Agricultor Familiar.

As comemorações iniciaram com missa celebrada pelo pároco Claudino Talaska, da Paróquia Nossa Senhora de Monte Claro, de Áurea, em homenagem aos dias do colono, motorista e agricultor familiar.  

A servidora pública do INSS, Fernanda Donin, palestrou sobre as mudanças no instituto em relação a implementação do INSS Digital, da documentação necessária para aposentadoria, da importância em registrar as operações no bloco e também das parcerias com sindicatos, em especial os da agricultura familiar em relação às aposentadorias rurais.

Estiveram presentes entidades, autoridades e segmentos ligados à agricultura familiar, que fizeram seu pronunciamento. Falaram: o vereador João Ari Vieira, Luiz Socoloski do Banrisul, Elvis Palkewiski pré-candidato do PRB a deputado estadual, Hernandez Rebelatto da Emater de Viadutos, José Cavali do SUTRAF-AU, Juraci Tomicki da Cooperfamília, Rui Valença, da FETRAF RS, Altemir Tortelli, deputado estadual do PT e Dirceu Lazzarotto, vereador e coordenador do SUTRAF de Viadutos.

Todos foram unânimes nas suas falas em destacar a importância da agricultura familiar, de celebrar e ter orgulho desta classe que é produtora de alimentos e das organizações ligadas a AGRICULTURA FAMILIAR.

Ao meio dia foi servido almoço aos presentes e a tarde o matine foi animado pela dupla Severino e Valdomira. 

  



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!