Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Trabalhador tem pernas esmagadas por triturador de asfalto

Data da Noticia 26/01/2019
Resgate do Corpo de Bombeiros e Socorristas do SAMU trabalharam mais de duas horas e removeram vítima com vida.

Um jovem de 20 anos que trabalhava em uma empresa processadora de asfalto na área industrial de Erechim,  sofreu um acidente grave em uma máquina trituradora. O equipamento é uma espécie de carretel com grandes dentes e que circula no interior de um recipiente onde o material é triturado.

O jovem estaria dentro do equipamento fazendo manutenção, com as duas pernas entre os grandes dentes quando ela teria ligada por alguns segundos, tempo suficiente para o equipamento puxar o trabalhador e esmagar as duas pernas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, trabalharam cerca de duas horas para remover a vítima, que sofreu esmagamento com múltiplas fraturas nas duas pernas.  Os bombeiros precisaram cortar a chapa metálica na parte inferior do equipamento para facilitar a retirada da vítima.

Os socorristas do SAMU mantiveram o jovem estabilizado e medicado durante todo o tempo, com acompanhamento  dos sinais vitais. O trabalhador, cuja identidade não foi revelada, recebe atendimento no Hospital Santa Terezinha, para onde foi removido. 



Todas imagens
  • Autor: AuOnline
  • Imagens: AuOnline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!