Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Três estabelecimentos são interditados pela Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar em Erechim.

Data da Noticia 09/11/2017
Um proprietário foi preso por crime contra as relações de consumo e contrabando.

Durante esta quarta-feira, 08, e a terça-feira, 07, foram fiscalizados 11 estabelecimentos e três deles acabaram interditados durante operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar em Erechim. Uma pessoa foi presa. No total, foram recolhidas e inutilizadas cerca de três toneladas de alimentos impróprias ao consumo.

Nos estabelecimentos vistoriados, foram encontrados alimentos com prazo de validade vencido, com insetos dentro das embalagens, com problemas de identificação na rotulagem, armazenados de forma irregular e embutidos fora da temperatura. Em um dos locais, foram encontradas etiquetas de variadas marcas que seriam adesivadas nos produtos. Em outro estabelecimento, a equipe da FT localizou insetos mortos nas gôndolas. Em um terceiro local, foi encontrado um lote de mortadelas vencido desde julho deste ano.

Participaram da operação os coordenadores do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO – Segurança Alimentar), Mauro Rockenbach e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Erechim Karina Denicol, representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Erechim e Secretarias Estaduais da Agricultura e da Saúde.

 

 



Todas imagens
  • Autor: Assessoria/PM/RS
  • Imagens: Divulgação/MP/RS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!