Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Troféu Brasil Caixa de Atletismo reúne os melhores atletas do País em Bragança Paulista

Data da Noticia 01/09/2019
A maior competição de clubes da América Latina foi disputada de quinta-feira (29/8) e até domingo (1/9), com a participação de 740 atletas de 125 clubes.

A atleta Isabel Demarco de Quadros, competindo  pelo Oricamp/Unimed, na modalidade do salto com vara feminino, conquistou a medalha de bonze (3º lugar), com salto de 4,06 m. Isabel é filha da viadutense Ida Cleonice Demarco e do carazinhense Adalberto de Quadros.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, reuniu os principais atletas do País de quinta-feira (29/8) e até este domingo (1/9), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

O evento, que reuniu 740 atletas, de 125 clubes, representando 18 Estados e o Distrito Federal e teve como destaque os ganhadores de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, no início de agosto.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, foi uma nova oportunidade de atletas buscarem índices para o Mundial de Doha. Voltou a ser disputado em quatro dias, e a grande maioria das provas foi realizada no período da tarde e da noite. Já as provas de 20 km marcha atlética feminina e masculina foram disputadas fora do estádio, em circuito de rua.

 

O Troféu Brasil Caixa foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CBAt



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de Comunicação da CBAt
  • Imagens: Wagner Carmo/CBAt

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!