Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS abre inscrições para vagas remanescentes

Data da Noticia 09/03/2018
Campus Erechim oferta 127 em cinco cursos superiores gratuitos

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O Campus Erechim oferta, neste processo seletivo, 127 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Filosofia, Geografia, História e Ciências Sociais.

Podem participar do processo os candidatos que tenham realizado alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2009 a 2017, que tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na redação e não tenham zerado nenhuma das provas do exame.

Para que a nota do Enem seja válida, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até, no máximo, o ano da edição do Enem de sua escolha. A classificação dos candidatos inscritos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do Enem, referentes à edição escolhida no momento da inscrição.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de março e deverão ser efetuadas, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada no térreo do Bloco A, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Telefones para contato: (54) 3321-7084 ou 7068.

No momento da inscrição o candidato deverá optar pela modalidade de ingresso (ampla concorrência ou cotas) na qual se enquadra. Além do Campus Erechim, o processo seletivo contempla cursos dos campi localizados em Cerro Largo-RS, Chapecó-SC, Laranjeiras do Sul e Realeza-PR. Mais informações no Edital Nº 212/GR/UFFS/2018, disponível em www.uffs.edu.br.



Todas imagens
  • Autor: Asses. de Com. UFFS - Campus Erechim
  • Imagens: Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!