Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS – Campus Erechim discute crise ambiental

Data da Noticia 05/11/2019
Palestra é aberta a toda a comunidade.

Na próxima segunda-feira (11), no auditório do Bloco dos Professores, a Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim recebe a palestra “Crise Ambiental Brasileira: Economia, Políticas Públicas e o Direito Ambiental na Atualidade”, ministrada pelo advogado Alexandre Burmann, que é referência nacional em temas do Direito Ambiental. A palestra tem como objetivo discutir a conjuntura ambiental do país em meio a inúmeros crimes, desastres e incoerências do Estado e de empresas do setor privado.

O evento é aberto a toda a comunidade e oferece certificação de 2h. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo ou presencialmente no dia do evento. A atividade é promovida pela coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, em conjunto com o Diretório Acadêmico Anderson Mossi.

Palestrante

Alexandre Burmann é referência nacional em temas do Direito Ambiental. É advogado. especialista em Direito Ambiental (PUC-RS) e mestre em Avaliação de Impactos Ambientais (UNILASALLE). É professor da Pós-Graduação na Escola de Gestão Pública (FAMURS), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Fundação Escola do Ministério Público (FMP-RS) e Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Secretário-Geral da União Brasileira da Advocacia Ambiental (UBAA), diretor da Associação Gaúcha dos Advogados de Direito Ambiental Empresarial (AGAAE) e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB-RS.

(Lattes: http://lattes.cnpq.br/4884608415081830)

 

 

Faça sua inscrição (colocar o link: https://forms.gle/fdWikx2JKYasJicbA)



Todas imagens
  • Autor: Ass. Comunicação UFFS/Erechim
  • Imagens: Ass. Comunicação UFFS/Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!