Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Vadão não crava, mas reforça chance de volta de Marta contra Austrália: "Será resolvido em conjunto"

Data da Noticia 12/06/2019
Camisa 10 estava em fase de recuperação de lesão desde a preparação para a Copa do Mundo. Jogo será nesta quinta.

Marta tem chances de estrear contra Austrália na Copa do Mundo, quinta-feira, às 13h (de Brasília), em Montpellier, na França. Pelo menos foi o que disse o técnico Vadão na coletiva de imprensa, nesta quarta. A camisa 10 vinha se recuperando de lesão muscular na coxa e treinou pela primeira vez com o grupo, na última terça.

– Ela tem chance? Tem chance. Treinou e tem chance. Mas isso ainda será resolvido em conjunto – disse Vadão.

– Hoje ela voltou a treinar, assim como você viu ontem. E nós ainda vamos fazer uma reunião, provavelmente hoje à noite, ou amanhã, para decidir como ela vai se sentir. Tem respondido muito bem ao tratamento. Agora depende de uma conversa de todos nós, inclusive da própria Marta, sobre como ela se sentiu nesses primeiros dias que ela teve um treinamento mais forte – acrescentou Vadão.

Marta sofreu a lesão no último dia 24 de maio, ainda em Portugal, no começo da preparação do Brasil para o Mundial. Desde então, ela vem se empenhando na recuperação com seguidas sessões de fisioterapia, musculação e voltou a trabalhar em campo. No entanto, não ficou apta para a estreia na Copa, na vitória do Brasil contra a Jamaica, por 3 a 0.

– Muito difícil você prever. Não sabe como vai ser o jogo. Se você pensar em iniciar com a Marta e tirar para não correr risco quando estiver cansada, como fizemos com Bia e Cristiane... Deixa para o segundo tempo. Mas também, não se sabe como vai ser – disse o treinador da Seleção.

– Bom seria se tivéssemos uma situação confortável. Neste caso, sempre haverá um risco pelo pouco tempo de treinamento. Vamos conversar direitinho e ouvir bastante a Marta – completou.



Todas imagens
  • Autor: Amanda Kestelman/GloboEsporte.com
  • Imagens: Rener Pinheiro/MoWa Press

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!