Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Velocidade incompatível foi a possível causa de acidente com duas mortes na BR-153

Data da Noticia 27/12/2017

O laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente com duas mortes na BR-153 em Linha Aparecida em Concórdia aponta para velocidade incompatível com o local. O acidente ocorreu no sábado, dia 23, por volta das 8h30. Uma S-10 com placas de Veranópolis/RS saiu da pista e desceu um barranco de 10 metros aproximadamente.

De acordo com os levantamentos da PRF de Concórdia o condutor do carro possivelmente estava acima da velocidade permitida. A documentação deverá ser encaminhada à Delegacia de Polícia de Concórdia.

Duas mulheres morreram na tragédia, uma com 39 e outras com 40 anos. Uma foi a óbito instantaneamente e outra logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Uma criança de cinco anos ainda está internada no Hospital São Francisco com quadro clínico estável. A família seguia do Rio Grande do Sul ao Paraná quando ocorreu o acidente. Na região do Alto Uruguai Catarinense, o acidente na BR-153 envolvendo cinco pessoas foi o mais grave do feriadão de Natal.



Todas imagens
  • Autor: Atual FM
  • Imagens: Alex Pacheco

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!