Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Vereadores e representantes da população marcelinense protocolam ofício para retomada do serviço de manutenção das ERS 491 e 126.

Data da Noticia 10/10/2019

Na manhã do dia 10 de outubro de 2019, Vereadores e representantes da população marcelinense estiveram no Ministério Público protocolando ofício solicitando apoio na demanda do Município de Marcelino Ramos de retomada do serviço de manutenção das ERS 491 e 126, de responsabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, foi agendada uma reunião com o Promotor de Justiça para o próximo dia 17 de outubro. Posteriormente, em reunião realizada na Câmara de Vereadores com os Vereadores e moradores do entorno da ERS 491, foi entrado em contato com DAER, através do Superintendente da 13ª Superintendência Regional de Erechim, senhor Elmo Roque Bortolotto Júnior, que afirmou que até o final do mês de outubro o DAER providenciará o retorno para o Município do maquinário da empresa contratada para finalização do serviço, que foi iniciado no mês de junho e até o momento não foi concluído.

Na reunião realizada, foi definido que, se a demanda não for atendida até o dia 08 de novembro de 2019, a comunidade providenciará novas ações em busca da manutenção das rodovias, tão importantes para o Município.



Todas imagens
  • Autor: Câmara de Vereadores-Marcelino Ramos
  • Imagens: Câmara de Vereadores-Marcelino Ramos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!