Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Viadutos recebe palestra sobre drogas com o Juiz da Comarca de Gaurama, Dr. Fernando Vieira dos Santos.

Data da Noticia 17/10/2017
Evento faz parte da 4ª Semana da Saúde.

Como parte da programação da 4ª Semana da Saúde, Viadutos recebeu na noite desta terça-feira (17/10), no Anfiteatro Municipal, uma palestra com o Dr. Fernando Vieira dos Santos, Juiz da Comarca de Gaurama. O tema da palestra foi o consumo de drogas, suas causas e implicações sociais. Na ocasião, a população compareceu em grande número e lotou completamente o auditório do anfiteatro.

Em sua explanação, o juiz destacou a crescente influência da televisão e das redes sociais nos relacionamentos e a importância da família na formação de cidadãos conscientes e idôneos, bem como seu papel na prevenção da dependência química. Também foram abordados aspectos jurídicos, como as internações judiciais e a relação entre o consumo de drogas e a criminalidade.

O prefeito municipal, Claiton dos Santos Brum, em seu pronunciamento, destacou a preocupação da comunidade em relação às drogas e a criminalidade. Enfatizou também a importância de fortalecer a família como unidade fundamental na educação e na promoção da cidadania.

 



Todas imagens
  • Autor: Gerson Dickel / Comunidade FM
  • Imagens: Edison Demarco e Gerson Dickel

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!