Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Viadutos recebe quinta edição do Dança APAE.

Data da Noticia 24/08/2016
Coordenadora destacou a boa participação da comunidade local no evento.

Foi realizada, na tarde desta quarta-feira (24/08), no Anfiteatro Municipal de Viadutos, a quinta edição do Dança APAE. O evento, já tradicional na região, faz parte da programação da Semana Nacional do Excepcional, que ocorre entre os dias 21 e 28 de agosto. Além dos alunos da instituição, apresentaram-se grupos das escolas de Viadutos, Marcelino Ramos e Gaurama, e duas oficinas do CRAS de Gaurama.

A APAE de gaurama possui, atualmente, 43 alunos; atendendo todas as tardes. Segundo a coordenadora, Marlene de Paula, o evento é de extrema importância para unir a comunidade em torno da causa e mostrar as potencialidades de seus usuários, além de expor as atividades e trabalhos desenvolvidos pela instituição. A coordenadora avaliou positivamente a participação da comunidade no evento. "Em todas as edições o espaço tem lotado, e as escolas dos municípios atendidos sempre se dispõem a participar e prestigiar o encontro", afirmou ela.

O Dança APAE, que nesta edição teve como lema "Quem dança é mais feliz", é realizado sempre na quarta-feira, dentro da Semana Nacional do Excepcional.



Todas imagens
  • Autor: Gerson Dickel / Comunidade FM
  • Imagens: Gerson Dickel

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!