Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

VIII EXPOVIADUTOS é aberta oficialmente na noite de sexta feira (09)

Data da Noticia 10/03/2018
A VII EXPOVIADUTOS foi aberta oficialmente na noite de sexta feira (09), com a presenta de autoridades, expositores e população.

A programação de abertura da VII EXPOVIADUTOS iniciou com reunião da AMAU (Associação dos Municípios do Alto Uruguai), na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de prefeitos, deputados e setores da segurança pública, que foi um dos temas tratados na reunião.

Após a reunião aconteceu a abertura oficial da EXPOVIADUTOS, no palco alternativo, na rua Bento Gonçalves, com a presença de prefeitos, vereadores, corte municipal, deputados estaduais, deputado federal, expositores e população.

Todas as falas das autoridades foram no sentido de destacar a importância da realização da feira neste momento tão conturbado e preocupante que estamos vivendo. Logo após a abertura os convidados fizeram a visitação dos stands.

Para fechar o primeiro dia de feira, aconteceu o momento mais aguardado por todos, que foi a primeira noite do Show de Rodeio com Sólida Rodeios, que aconteceu na arena montada no estádio Municipal que estava completamente lotada.

O show de abertura encantou e mexeu com a emoção de todos os participantes que acompanharam atentamente e participaram cantando, aplaudindo e vibrando.

A Comunidade FM participou com transmissões ao vivo pela internet, ondas da frequência modulada e redes sociais. Com essa cobertura espontânea e voluntária novamente cumprimos nossa missão de levar e elevar o nome de nosso município em todas fronteiras. Agradecemos todos que nos acompanharam e se envolveram respondendo com comentários, curtidas e compartilhamentos.



VÍDEOS






Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!