Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

( ATUALIZADO) SUPOSTA TENTATIVA DE EXECUÇÃO NO MUNICÍPIO DE VIADUTOS.

Data da Noticia 10/03/2021

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta da 01h30min, ocorreu na Linha São Joaquim (Coxilha), interior do Município de Viadutos, uma suposta tentativa de assalto com todas as características de execução de uma família.

De acordo com as informações da Brigada Militar, dois homens podem estar envolvidos na ação que está sendo apurada pela Brigada Militar e pela Polícia Civil. Os criminosos teriam fugido do local levando uma caminhonete da família.

Os feridos começaram a dar entrada no pronto socorro do Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Viadutos, as 02h10min, com duas pessoas feridas com arma de fogo e duas com ferimentos cortantes. O Hospital acionou equipe de enfermagem e dois médicos. Os ferimentos foram estabilizados e em seguida transferidos para o Hospital Santa Terezinha de Erechim, em virtude da gravidade dos ferimentos. Foram usadas duas ambulâncias de Viadutos e duas de Gaurama para a transferência. Equipe de enfermagem de Viadutos acompanharam os feridos.

Agora, o setor de segurança apura se o caso envolve mesmo um assalto ou se tem outras questões envolvidas no crime. Além do uso de arma de fogo, os bandidos estariam utilizando faca.

Uma quinta vítima que também estava na casa se escondeu e não ficou ferida.

 

Com informações da Rádio Salette - Marcelino Ramos e do Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Viadutos.

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!