Agora: Romance Com: Jacili Santos Agora: Romance Com: Jacili Santos

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

PRF intercepta carregamento de 287 quilos de maconha na BR 101, em Torres.

Data da Noticia 12/06/2020
Catarinense, foragido por tráfico internacional de drogas, receberia R$ 7 mil pelo transporte

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de 287 quilos de maconha na noite dessa quinta-feira em Torres. A droga estava em Fiat Freemont, com placas de Içara, em Santa Catarina, que foi abordado na BR 101 no sentido Litoral-Capital. O entorpecente, distribuído em tijolos, foi localizado no porta-malas do veículo.

O efetivo da PRF prendeu então o motorista, um catarinense de 28 anos, natural de Pomerode, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal após ter sido condenado por tráfico internacional de drogas. O foragido confessou que buscou os 287 quilos de maconha em Florianópolis e viajava para Porto Alegre. Pelo transporte do entorpecente, o traficante receberia em torno de R$ 7 mil em dinheiro.

Em outra ação, a PRF deteve dois indivíduos com 103 gramas de cocaína na noite dessa quinta-feira na BR 386, em Montenegro. A dupla estava em uma moto Honda Fan com placas de Montenegro. O condutor, de 25 anos, e o passageiro, de 30 anos, ambos residentes em Triunfo, foram presos em flagrante. Eles admitiram que buscaram o narcótico na Região Metropolitana de Porto Alegre. A droga foi encontrada escondida embaixo de um boné usado sob o capacete de motociclista do carona.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: PRF

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!