Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente entre quatro veículos causa duas mortes no Norte do estado.

Data da Noticia 08/07/2019
Colisões foram registradas no km 149 da BR 386.

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira em um acidente que envolveu quatro veículos na divisa entre Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul, no Norte do Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas saíram ilesas da colisão que foi registrada no km 149 da BR 386.  

A PRF relatou que o acidente ocorreu após um caminhão com placas de Novo Barreiro colidir na traseira de um Volkswagen Gol, emplacado em Sarandi. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido. Em seguida, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido com mais dois automóveis, um Chevrolet Prisma, de Gravataí, e um Fiat Uno, de Canoas. 

O caminhão ainda seguiu por mais alguns metros até sair da pista e cair em um barranco. O motorista do Fiat Uno morreu no local, assim como o condutor do caminhão. Parte da carga de grãos caiu sobre a pista.

PRF deverá permanecer no local para orientar o trânsito. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no atendimento do acidente. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!