Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Argentina sofre, mas avança na Copa América.

Data da Noticia 27/06/2015
Seleção albiceleste derrotou Colômbia nos pênaltis.

Foi sofrido, agoniante até, mas a Argentina conseguiu chegar às semifinais da Copa América, nesta sexta-feira. A equipe de Messi e companhia pressionou o jogo inteiro, porém nenhuma das 16 finalizações foi capaz de balançar as redes da meta do goleiro Ospina. Restou a dramaticidade dos pênaltis e ainda assim foram necessárias 16 cobranças para os argentinos definirem o 5 a 4 sobre a Colômbia

Passada a batalha em Viña del Mar, a Argentina se prepara para enfrentar na terça-feira o vencedor de Brasil e Paraguai, que jogam amanhã. O duelo da semana que vem definirá o finalista da Copa América.

O técnico José Pekerman teve desfalques importantes, principalmente Sánchez e Valencia, titulares do meio-campo no setor defenvivo. Sem eles, mexeu no desenho do time. Colocou Mejía como volante na função de marcar Pastore, com Cuadrado e Ibarbo pelos lados, apoiando os laterais Zúñiga e Arias, este segundo no lugar do barrado Armero. Na frente, James ficava centralizado, com Téo Gutiérrez e Jackson Martínez, que colocou Falcao García no banco.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Pablo Porciuncula

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!